Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Câmara de Extremoz aprova título de cidadão para Bolsonaro

Se procurar no Google, a única referência do presidente Jair Bolsonaro a Extremoz foi quando ele postou a nota fiscal de um posto de combustível reclamando dos impostos estaduais sobre a gasolina. Mesmo assim, a Câmara Municipal da cidade aprovou a concessão de um título de Cidadão Extremozense ao presidente da República.

A proposição, aprovada por unanimidade pelos parlamentares, é do vereador Rafael Correia (PP), que ainda em 2016 defendeu e apoiou a pré-candidatura de Bolsonaro à presidência.

"É um reconhecimento pelo trabalho prestado durante o período crítico atual e aos longos anos dedicados à política no Brasil. A conduta do presidente torna-se ainda mais brilhante quando vista através de sua imparcialidade enquanto gestor da nação; distribuindo  recursos mesmo para unidades federativas cujos governadores são seus ferrenhos opositores" , disse Rafael Correia.

O vereador justificou ainda que "Bolsonaro desempenha um papel importante na defesa das liberdades individuais, reiterando a necessidade de abertura dos templos religiosos durante a pandemia, bem como as reformas estruturantes para a saúde financeira do país".
 

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Comentários