Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Em live a ex-vereadora Aize crítica: A redução do atendimento no centro de Covid, a ingratidão do prefeito de João Câmara em relação as emendas recebidas e diz “ Zenaide destinou 700 mil para saúde e 250 mil para a construção do Polo Industrial”



Todas as terças-feiras às 19h, a ex-vereadora Aize faz uma Live em sua página do Facebook para discutir assuntos diversos.

Dentre os comentários feitos pela ex-vereadora, chamou atenção da população o funcionamento do centro de covid do município de João Câmara que antes prestava assistência 24h e agora está funcionando apenas 12h “O prefeito de João Câmara está andando na contramão do covid. A ação da gestão que se podia dizer ser eficaz era esse atendimento 24h, mas só durou aproximadamente 3 meses. Não podemos diminuir a prestação de serviço, não devemos diminuir os cuidados, nem as medidas, pois é esse relaxamento que provoca o aumento dos casos” disse Aize. Ela fez uma comparação com o Hospital Regional e disse “Os casos no hospital realmente diminuíram nas últimas semanas, passou dias com leitos vazios. Mas seria muita irresponsabilidade da direção do hospital, fechar os leitos de UTI só porque os casos diminuíram. Digo isso porque esse vírus é instável, não se sabe a hora que o vírus ataca, mas infelizmente, hoje a partir das 19h a população de João Câmara não poderá mais contar com o centro de covid. Isso é uma regressão é isso ocasionará um maior fluxo ao hospital regional, consequentemente, levará a um aumento dos casos no município. Absurdo!”, desabafou Aize. 

Durante a Live, ela falou também dos recursos que chegam ao município através de emendas parlamentares. Criticou a ingratidão do prefeito quando ele fez apontamentos aos senadores Styvenson e Zenaide. O Senador provou que enviou 300 mil à João Câmara e a Senadora já havia tentado encaminhar, mas o município não estava apto a receber, Aize esclareceu na live “Eu fui porta voz da Senadora Zenaide quando em 2019, a Senadora demonstrou o interesse de mandar uma emenda pra educação. Na mesma hora eu fui até o prefeito e ele disse que o município não estava apto a receber, e aí, de forma ingrata, o prefeito fala que a Senadora tem cérebro, mas não tem olhos pra João Camara, que não gostam daqui, só quer voto. Que Injustiça!” Aize Bezerra entrou em contato com a assessoria da Senadora Zenaide e já nos antecipa que a Senadora tem um bom olhar pra João Câmara sim, inclusive nos revelou que a Senadora irá enviar 700 MIL REAIS PARA A SAÚDE DO MUNICÍPIO e 250 MIL REAIS para colaborar com a construção do Parque Industrial em João Câmara. Por ligação, Aize nos disse “Vamos ver se o prefeito terá humildade pra reconhecer e agradecer a boa ação da Senadora. E vamos aguardar, ansiosamente a construção desse Parque Industrial”, finalizou ela.

Confira: 👇

Comentários