Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Jovem Lucinha Paulino cumpri decisão judicial publicando Termo de RETRATAÇÃO à Ex-vereadora Aize Bezerra no grupo de whatsapp boca no trombone

blog do Jasão
Nada contra as partes envolvidas, apenas publicando o fato

Durante o calor da campanha eleitoral, a jovem Maria Lúcia Paulino, mais conhecida como Lucinha, fez graves ofensas verbais a então candidata Aize Bezerra em um grupo de WhatsApp conhecido por “BOCA NO TROMBONE”. 

As agressões verbais recebidas pela ex-vereadora através de áudios publicados no grupo, ocasionou em um processo (sob defesa da sua advogada Dra Idayane), contra a jovem Lucinha que terá que arcar com as consequências. 

Segundo informações da assessoria da ex-vereadora, A jovem terá que pagar um valor em dinheiro (que será revertido em cestas básicas), e a retração que está posta no grupo “Boca no Trombone”. 

E que fique a lição pra todos nós! É comum durante o período de campanha eleitoral, as pessoas se ofenderem, denegrir a imagem de terceiros. É importante lembrar que a liberdade de expressão é um direito constitucional, mas não dar direito a alguém desrespeitar o outro.









Comentários