Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Poço Branco: Deputado Hermano Morais viabiliza recursos para a saúde do município.

 

Na manhã da sexta-feira (30), recebemos o deputado Hermano Morais em nossa cidade de Poço Branco. O deputado que tem ações proativas não se esqueceu de nossa amada Poço Branco.


Em suas palavras com 7 mandatos no total de vida pública é notório o seu desejo de trabalhar e ajudar em prol da nossa população. De acordo com o deputado será destinada uma emenda de 50 mil reais para a compra de medicamentos, abastecendo a nossa farmácia de início.


Hermano vai ainda mais longe e diz que não medirá esforços para a compra de uma nova Ambulância futuramente, onde o mesmo conheceu de perto em sua visita às instalações do hospital Manoel Targino.


Durante a reunião foi discutido também o potencial da nossa cidade na produção rural da Batata doce, na possível vinda da fábrica de polpa de frutas e na geração de energia solar e foi lembrando também pela Vice-prefeita Nilse Cavalcante os 80 artesãos que hoje temos e a grande importância do empreendedorismo na geração de emprego e renda.


Poço Branco tem mão de obra qualificada e por esse motivo iremos avançar. Durante a visita no gabinete estava presente o ex-vereador Kleber em apoio a vinda do Deputado.

Comentários