sexta-feira, 14 de maio de 2021

Record demite por e-mail apresentadora após 16 anos


A jornalista e apresentadora Carla Cecato foi demitida pela Record nesta quinta-feira (13). Ela trabalhou durante 16 anos na emissora e recebeu um e-mail hoje, comunicando seu desligamento. Ela comandava a edição de sábado do telejornal Fala Brasil.

Ao Notícias da TV, Carla confirmou sua saída da Record, mas não deu mais detalhes. A emissora não respondeu à reportagem sobre o motivo do desligamento da âncora até a publicação deste texto.

Carla começou sua carreira na emissora em 2005, atuando como repórter nos principais telejornais da casa, como Repórter Record, Câmera Record e Domingo Espetacular.

Em 2009 foi promovida a apresentadora, assumindo o comando do Fala Brasil, que vai ao ar de segunda a sábado na faixa matinal. Mas em 2020, a jornalista foi deslocada para ficar fixa apenas na edição de fim de semana. Atualmente, o matinal diário está sob as mãos de Mariana Godoy e Sergio Aguiar.

A reportagem apurou que Cecato recebeu um e-mail comunicando seu desligamento da empresa e também da suspensão de sua conta corporativa. Ela ainda não esteve na Record para assinar sua rescisão.

Notícias da TV

Fonte: Portal Grande Ponto

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas