Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Talita Bezerra presta homenagem a sua irmã Aize Bezerra

Na última Sessão (17/05), a Ex-vereadora Aize completou mais uma primavera e a vereadora Talita fez uso da tribuna para homenageá-la.

No seu discurso, a vereadora disse:

“Apesar de saber que toda e qualquer homenagem é pouco diante do que você merece, venho aqui deixar meus parabéns com o coração cheio de alegria por poder compartilhar com todos a minha felicidade em te ter como irmã, venho também te desejar muita saúde, muita paz, fé, que você conquiste todos os seus sonhos, e continue sendo essa pessoa que cativa todos aqueles que lhes dão a oportunidade de te conhecer. Conquista com seu sorriso, com seu cuidado, com seu abraço, com o seu coração bondoso que não consegue ver as pessoas sofrendo e cruzar os braços diante disso”.

A vereadora Talita destacou o trabalho da irmã: 

“Na educação, ela como professora e administradora do cursinho Simetria, abraça o sonho daqueles jovens que buscam uma vaga nas Universidades e Instituições Federais e com muito trabalho, colaborou com a aprovação de centenas de jovens que hoje tem um caminho promissor. 

Hoje, ela está dando sua colaboração como Gerente da Regional de Saúde, há pouco mais de dois meses e eu sou muito suspeita em falar que pra mim, ela é uma referência da Região quando se fala em SUS. 

Na política, se destacou pelos seus inúmeros Projetos de Lei e Requerimentos, pelos seus discursos em defesa de quem mais precisa. Cresceu na política falando a verdade, sendo sincera com nosso povo, por isso é uma das referências do nosso sistema da oposição. Abraçamos a causa social, implantamos o projeto dos mutirões de cirurgias oportunizando centenas de cirurgias ao povo de João Câmara”.

Via Assessoria

Comentários