Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Talita cobra respeito ao prefeito de João Câmara, pelas solicitações que já foram realizadas e continuam sem respostas


Na Sessão de Segunda-feira, a vereadora Talita usou a tribuna pra falar sobre os últimos requerimentos que ela apresentou e aproveitou para pedir mais respeito ao executivo pelas solicitações que já foram realizadas. “Precisamos de respostas! O provo precisa de resposta! Nunca recebi resposta de nenhum dos requerimentos que fiz”, disse a vereadora. 

Talita Bezerra, em pouco tempo de parlamento, vem realizando um trabalho em diversas áreas e se destacando pelo exercício do seu papel fiscalizador. 

- “Cadê as cópias das ATAS e Resoluções das reuniões realizadas pelo Conselho Municipal de Saúde que aprovaram a prestação dos dois últimos quadrimestres?

- Cadê a elaboração e execução de um planejamento alimentar com nutricionistas para atender os pacientes internados no Centro de Covid?

- Cadê a equipe de fisioterapia especializada para acompanhar, de forma eficiente, a recuperação dos pacientes que foram afetados pelo coronavírus?

- Cadê o órgão colegiado para fiscalizar as medidas e comportamentos que vem sendo adotados pela guarda municipal de João Câmara. 

- Cadê o calendário de como está sendo planejado o corte de terra no município?

Entre outras solicitações que fiz e nunca obtive as devidas respostas. Cadê o respeito pelo Legislativo?”, questiona a vereadora.

Via Assessoria (redes sociais)

Comentários