Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Direção do Sinte Regional João Câmara se reuni com a secretária de educação, em Pauta a contratação de professores pela COOPEDU


Na manhã desta quinta-feira 23, a direção do SINTE/RN Regional de João Câmara, esteve reunido com a secretária municipal de Educação de João Câmara Ozélia Medeiros e a adjunta Lilian Caetano, para discutirem sobre a Cooperativa que contratará profissionais de educação.
Em discussão entre SINTE/RN e Secretaria foi afirmado pelas secretárias que o objetivo é de que estes profissionais sejam contratados, quando necessário, para substituir Professores/as que precisam gozar de licença ou que precisarem de um afastamento, serão trabalhadores temporários com todos os direitos trabalhistas garantidos pela cooperativa. Ainda questionadas pelo SINTE as mesmas afirmaram que isso não irá interferir na relação dos concursados, pois como informaram eles irão substituir os professores/as em caso de licença apenas.
Essa foi uma conversa franca e que outras poderão acontecer, mais para poder esclarecer e acalmar a categoria de que não será colocado contratados em locais que sejam dos concursados/as.



Comentários