terça-feira, 29 de junho de 2021

VÍDEO: Bandidos trocam tiros com a PM e fogem de canoa pelo rio Potengi em Natal

Após uma troca de tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (28), no Paço da Pátria, dos bandidos usaram uma canoa para fugir pelo Rio Potengi.

Policiais militares que realizavam uma patrulha pela região foram surpreendidos por disparos e começaram a revidar. Nenhum policial ficou feridos.

Em vídeo feito por moradores é possível ouvir o som de tiros e mostra policiais na margem do Rio Potengi. A dupla fugiu em direção ao mangue.

Dois bandidos fugiram de canoa pelo Rio Potengi após uma troca de tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (28) na comunidade Paço da Pátria, na Zona Leste de Natal.

Os policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar faziam uma patrulha na região, quando foram surpreendidos por disparos e revidaram. Alguns suspeitos correram pelas ruas da comunidade e dois criminosos decidiram fugir pelo rio. Nenhum policial foi ferido.

Vídeos amadores feitos por moradores da localidade mostram os policiais na margem do rio, enquanto os bandidos navegam em direção a uma área de mangue. É possível ouvir os disparos.

Apesar das buscas na região, inclusive com a participação do helicóptero Potiguar 1, nenhum suspeito foi preso e não houve apreensão de material ilícito.

Com informações de G1-RN

Nenhum comentário: