Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Prefeito de Ceará-Mirim assina acordo de cooperação técnica com Polícia Federal que assegura porte de arma da Guarda Municipal

O prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, assinou na manhã desta sexta-feira (18) o acordo de cooperação técnica que permite o uso de armas de fogo pelos agentes da Guarda Municipal de Ceará-Mirim. O documento, assinado pelo gestor municipal e pela Polícia Federal, vai permitir que os guardas capacitados utilizem, em serviço, armas de fogo.

De acordo com o secretário Carlos Paiva, nesse período os guardas municipais cumpriram exaustivos protocolos legais, para obter o direito ao armamento, sendo fiscalizados pela PF e Exército Brasileiro, além da formação continuada realizada através do Centro de Formação da Guarda Municipal.

"Assinar esse acordo esperado há muito tempo pela instituição, representa bastante para a nossa corporação que poderá atuar com poder de Polícia, proporcionando mais segurança à população. Agora aguardamos o cumprimento do plano de trabalho que é continuo", evidência o prefeito Júlio César.

Comentários