Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Secretária de educação sobre o cadastro de Professores que esta sendo realizado pela Coopedu no município

Imagem do Site da Prefeitura

Nesta segunda feira (21), as 09h49 tentamos falar com a secretária de educação do município de João Câmara a senhora Ozélia Medeiros sobre a Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Educação do Estado do Rio Grande do Norte (Coopedu), que esta realizando o cadastro de professores para vagas que serão ofertadas na secretaria de educação do município.

Na ocasião a secretária atendeu a ligação quando falamos do assunto ela desligou, ligamos outras vezes mais ela não atendeu, ligamos para o prefeito Manoel, o telefone chamou mais ele não atendeu.

As 10H21 minutos a secretária Ozélia nos retornou a ligação e afirmou que estava em uma reunião com professores que foram convocados pelo município.

Sobre a Coopedu, Ozélia confirmou que o cadastro dos professores que esta sendo realizado pela cooperativa,  é pra atender as necessidades da secretaria de educação do município em relação aos professores que irão entrar de licença de 3 e 6 meses.

Sobre a divulgação do edital, a secretária afirmou que a empresa Coopedu, ficou de  divulgar quinta feira passada.

Sobre o valor do contrato entre a prefeitura e a empresa coopedu, a secretária afirmou que o processo ainda esta sendo realizado, porque o serviço só será solicitado em caso de necessidades do município.


Comentários