Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Quadro clínico de Bolsonaro se agrava, ele sentiu, e não foi pouco


O quadro clínico de Jair Bolsonaroque já foi diagnosticado em reportagem da Crusoé, seis meses atrás, parece estar se agravando. Ele deve ter entendido que a repulsa do eleitorado pode empurrá-lo para a derrota em 2022 e, em seguida, para a cadeia.

Além de dar piti, xingar a Globo e mandar um integrante de sua equipe calar a boca, presidente se queixou da cobertura dos protestos do último sábado (19) feita pela CNN Brasil

O descontrole de Jair Bolsonaro nesta segunda-feira (21) é transparente. Além de dar piti, xingar a Globo e mandar um integrante de sua própria equipe calar a boca, o presidente também se queixou da cobertura que a CNN Brasil fez dos protestos do último sábado, 19.

“CNN? Vocês elogiaram uma passeata agora. Jogaram fogos de artifício em cima de vocês e vocês elogiaram ainda. Então, o que aconteça. Eu sou dos únicos chefes de Estado do mundo que teve coragem de falar em tratamento precoce. Eu defendo a liberdade do médico de poder tratar o seu paciente”, declarou Bolsonaro, sem nenhuma relação aparente entre o começo e o fim da frase.

O presidente é personagem perfeito daquele meme das redes sociais envolvendo Galvão Bueno e Tino Marcos, dois profissionais daquela emissora que ele ama: “Galvão?” “Diga, Tino.” “Sentiu!”

Bolsonaro sentiu os protestos —e não foi pouco.

Via O Antagonista

Comentários