Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Barcelona quer oferecer R$128 milhões por Gabigol, diz jornal espanhol

O Barcelona está em busca de um atacante. O clube passou por uma série de problemas neste setor desde o início da temporada. Primeiro perdeu Lionel Messi e Antoine Griezmann. Depois viu Ansu Fati e Dembelé sofrerem com lesões e desfalcarem o time. Por último, convive com a eminente aposentadoria de Sérgio Aguero em decorrência de problemas cardíacos. 

Precisando reforçar o ataque o Barcelona vai atrás de um atacante na próxima janela de transferências, que abre no final deste ano. E um dos nomes especulados no clube blaugrana é o de Gabriel Barbosa, do Flamengo.

Quem traz a informação é o site Diário Gol. De acordo com a publicação, o nome de Gabigol entrou na lista de Joan Laporta, presidente do clube. Segundo o site, o Barcelona estaria estudando oferecer uma proposta de 20 milhões de euros (R$128 milhões) ao Flamengo. 

Diário Gol descreve Gabigol como um jogador “que não é desconhecido do público do Barça, porque foi um daqueles jogadores do Santos por quem teve opção preferencial, após a polêmica transferência de Neymar”. A publicação também traz que Xavi Hernández, treinador do Barça, “clama desesperadamente por um ‘matador'”.

Comentários