BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal



Atenção Ministério Publico, Prefeito de João Câmara compra 246 mil de peixe tratado e escamado e, veja o vídeo



Atenção ministério público e câmara de vereadores, isso é grave, pelo segundo ano consecutivo o prefeito de João Câmara Manoel Bernardo publica na licitação que comprou peixe tipo castanha, tamanho a partir de 20 centímetros, com peso aproximado de 500 gramas cada.

Segundo a licitação do prefeito, o peixe comprado é inteiro, tratado e sem vísceras, com aspecto e cheiro próprio, pronto para consumo. Os 16 mil quilos de peixe comprados em 2022 custou ao erário publico cerca de R$ 246.400,00, saindo cada quilo à R$ 15,40.

Em 2021, o prefeito comprou 12 mil quilos do mesmo peixe pelo valor de 163 mil reais, também segundo a licitação, o peixe que seria entregue a população deveria ser tratado, sem vísceras e escamado.

Porém não foi isso que aconteceu em 2021 nem em 2022, o peixe que esta sendo entregue é com vísceras, não esta tratado e esta com escamas.

Só pra você entender, 16 mil quilos de peixe tratado daria um montante maior, assim como sem esta tratado o montante é bem menor. prejuízo claro para a população e ao erário publico. Inclusive isso é crime, estão passado gato por lebre, estão enganado o povo. dois anos e as praticas são as mesmas, até hoje nada foi feito, manda quem pode obedece quem tem juízo.

Segue os dados com a licitação 2021 e 2022 👇





Comentários

Anônimo disse…
Kkkkk é vc não receber, será q já. nã