Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




João Câmara: Ônibus da saúde quebra duas vezes no mesmo dia, o socorro só chegou as 17H


Ônibus escolar que transporta os pacientes de João Câmara para realizar consultas em Natal quebra duas vezes no mesmo dia.

Segundo um paciente que pediu ate pelo amor de Deus para não ser identificado, o ônibus quebrou a primeira vez as 12H40 em Natal próximo ao hospital Maria Alice e a segunda as 15H30 em Ceará Mirim.

Assim que o ônibus quebrou o pessoal da secretaria foi informado do ocorrido, Porém  a prefeitura só enviou um ônibus para socorrer os pacientes por volta das 17H.

Nesse intervalo quem tinha algum dinheiro pegou uma lotação ou a Cabral e veio embora, porem 15 pacientes que não tinham dinheiro, ficaram lá ate as 17H sem almoçar.

Os pacientes pegam o ônibus as 5H da manhã, alguns pacientes que moram na zona rural sai de casa as 3h da madrugada para estar as 5H na secretária de saúde de João Câmara com destino à Natal.

Vale lembrar que o ônibus locado pela prefeitura para levar os pacientes esta quebrado na rodoviária shopping de João Câmara mais de um mês, já mostramos em outra matéria.

Este ônibus escolar supracitado, já está substituindo outro ônibus em virtude de problemas nos freios.

Nos finais de semana estes ônibus não param, estão levando as pessoas para passeios em praias, lagoas, jogo de futebol e turismo religioso, a manutenção só é feita quando quebra.

Segundo o relato dos pessoas na segunda feira o ônibus esta cheio garrafa de pinga, latinha de cerveja, vômito e toda nojeira.

Sem contar que todos os dias esta levando os alunos do turno da noite para Natal.







Comentários