Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Jornalista da Globo é esfaqueado


O repórter da TV Globo Brasília Gabriel Luiz, 28 anos, foi esfaqueado na noite dessa quinta-feira (14), em frente ao edifício onde mora, na CCSW 4, do Sudoeste, perto do supermercado Pão de Açucar. Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), dois homens são suspeitos de terem atacado o jornalista.

Após ser ferido, Gabriel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) e levado ao Hospital de Base do DF (HBDF), onde passou por cirurgia.

De acordo com o CBMDF, o estado de saúde dele “inspirava cuidados”, porque a vítima apresentava um quadro hemorrágico com “corte no pescoço, perfuração no abdômen e ferimento na perna esquerda”.

“Devido à proximidade do Grupamento de Bombeiros do Sudoeste e o local do atendimento, os militares chegaram muito rápido, fato que reduziu consideravelmente a perda de volume sanguíneo”, informou o CBMDF em nota.

A PMDF disse que várias equipes estão nas ruas na caçada aos criminosos. A corporação não esclareceu o que motivou a agressão ao repórter. O caso será investigado pela Polícia Civil do DF (PCDF).

Com informações do Metrópoles


Comentários