Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


VEREADOR DE ITAÚ RN, AÇOITA DEFICIENTE MENTAL DE CHICOTE

Por volta das 17h30 minutos do último dia 13 o vereador Arivan Brasil de posse de um chicote açoitou um popular conhecido como “Neto Doido”, no município de Itaú.

Cidadãos de Itaú estão revoltados denunciaram este ato de covardia e violência contra uma pessoa, conhecida por todos no município, com transtorno mental.

Segundo nos foi informado, “Neto Doido” teria ofendido uma mulher amiga da esposa do vereador, que contou para o marido, e este saiu à procura de Neto pela cidade, encontrando-o em frente à Casa da Verdura. Arivan Brasil, se achando o justiceiro da honra, açoitou “Neto Doido” com um chicote sem dó e piedade, inclusive no rosto, deixando um hematoma que vocês podem observar na imagem que nos foi enviada.

Após a pisa, Neto foi levado ao hospital para fazer o exame de corpo de delito e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Apodi.

Segundo informações, este não foi o primeiro ato destemperado do vereador. Em outra oportunidade, um idoso teria reclamado da falta de motorista para dirigir a ambulância do município e Arivan Brasil teria sido agressivo ao discutir com o cidadão que exigiu, com razão, os seus direitos.

A violência praticada pelo vereador Arivan Brasil contra Neto deveria ser repudiada pela Câmera Municipal de Itaú, com a instauração de processo disciplinar pedindo a cassação do seu mandato parlamentar. Menos que isso é ser conivente com o vereador e estimular outros atos de violência no município.

Imagina de essa moda pega; vereador munido de chicote fazendo “justiça” com as próprias mãos no município. Cidadão 190

Comentários