Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


VÍDEO: Fã canta música de Marília Mendonça e impressiona pela voz e semelhança física com a cantora

O vídeo de Juliana Cavalheiro Bentz, onde ela surgia cantando a música de Marília Mendonça “Todo mundo menos você”, em um ponto de ônibus de Chapecó, Santa Catarina, viralizou e virou sucesso entre os fãs da rainha da sofrência, que recentemente se tornou a mulher recordista de views no YouTube.

O vídeo fez tanto sucesso, que chegou nas mãos Ruth Moreira, mãe da cantora que faleceu em novembro passado após um trágico acidente aéreo em Minas Gerais. A vó do pequeno Léo ficou impressionado com a semelhança da sósia catarinense.

Ao tomar conhecimento do vídeo, Ruth seguiu Juliana nas redes sociais e fez questão de entrar em contato com a artista para se certificar se a voz era dela mesmo, ou se estava dublando sua filha. A cantora contou todos os detalhes ao portal ND+ de Santa Catarina, e revelou que o que mais impressionou foi o relato de Ruth ao dizer que Léo, de apenas 2 anos e 4 meses, achou Juliana parecida com a mãe. “Mostrei para o bebê, ele disse que é a mamãe”, escreveu Ruth.

Juliana ficou perplexa e surpresa com a repercussão e com o contato da mãe de Marília. “Eu não achei que iria dar tanta repercussão. Eu acho que estou sonhando, sempre amei eles e ser comparada a ela para mim foi tudo”.

A chapecoense lembra que há algum tempo clientes da loja, amigos e familiares começaram a comentar sobre as semelhanças entre elas. “Os clientes diziam que eu lembrava muito a Marília, então eu cantava para eles e todo mundo achava a voz parecida também.”

Juliana destaca que sempre foi fã de Marília e que as comparações com a sertaneja vieram ainda quando ela era viva. “De tanto as pessoas falarem das semelhanças, comecei a me apresentar em barzinhos, restaurantes e aniversários. No início tudo por prazer e amor à música e pela admiração ao trabalho da Marília. Há cerca de 7 meses passei a fazer isso também de forma profissional”, explica.

Comentários