O coordenador dos podadores da cidade de João Câmara, Erivan, veio a público nesta sábado (12) para esclarecer e desmentir uma nova fake news que circula nas redes sociais envolvendo seu nome e o da Secretaria de Obras do município.
Em vídeo divulgado, Erivan rebate acusações feitas por um cidadão identificado como Marcos Polo. Segundo o coordenador, o indivíduo — que ele afirma não conhecer — tentou envolver seu nome em um episódio relacionado a uma escada quebrada e ao posto de saúde do bairro Barroso.
“Esse cidadão chegou aqui com três parafusos dizendo que eram para consertar uma escada, mas essa escada sequer pode ser usada porque está quebrada e não sai do lugar. E eu, como coordenador, não autorizo ninguém a tirá-la daqui. A escada que os podadores usam está sendo consertada, e outra será disponibilizada para o trabalho”, explicou Erivan.
Ele também afirmou que os tais parafusos não eram necessários e que o cidadão deveria devolvê-los ao local de origem. “A verdade é que não precisamos nem dos parafusos, nem dessa tentativa de tumultuar o trabalho que estamos realizando”, reforçou.
Erivan ainda criticou a postura do denunciante: “Infelizmente, ele tem o hábito de fazer acusações infundadas. E agora tenta atingir não só a mim, mas também o nosso secretário Alisson”.
Por fim, o coordenador destacou que o trabalho da gestão municipal está avançando, com melhorias visíveis por toda a cidade. “Com a prefeita Aize Bezerra, o desenvolvimento está acontecendo. O que antes estava parado, hoje está em movimento. E isso tem sido reconhecido e aplaudido pela população”, concluiu.
A Prefeitura de João Câmara reforça o compromisso com a transparência e orienta a população a sempre buscar informações nos canais oficiais para evitar a disseminação de informações falsas.