Torreão FM

quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Deputado Kleber atende pedido do vereador Chico Mago e cobra ações para abastecimento em Jardim de Angicos


Nesta quarta-feira, 1º de outubro de 2025, o deputado estadual Kleber Rodrigues (PSDB) protocolou na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte dois requerimentos direcionados ao fortalecimento do abastecimento de água em comunidades rurais de Jardim de Angicos.

A iniciativa atende ao pedido do presidente da Câmara Municipal, Francisco Nobre (Chico Mago), e busca a implantação de sistemas dessalinizadores nas comunidades de Nova Descoberta e Góis, ambas situadas na zona rural do município.

O objetivo, segundo o parlamentar, é assegurar acesso à água potável de qualidade para os moradores que enfrentam dificuldades históricas de abastecimento, agravadas em períodos de estiagem prolongada.

“Garantir água potável é uma questão de dignidade e sobrevivência. Nosso compromisso é trabalhar para que essas comunidades tenham uma solução definitiva para esse problema”, destacou Kleber Rodrigues.

Com os requerimentos, a expectativa é de que o Governo do Estado avalie a viabilidade da instalação dos sistemas e inclua as comunidades no programa de dessalinização já em andamento no Rio Grande do Norte.

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.

Maior Programa de Acesso à Água do RN