Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Visita da vereadora Irani Antunes ao escritório do deputado federal Benes Leocádio em Natal.


Nesta sexta feira (13), a vereadora Irani Antunes realizou uma visita de cortesia ao escritório do deputado federal Benes Leocádio em Natal, na oportunidade a vereadora levou ao conhecimento do deputado alguns anseios da população Camarense.

Dentre os assuntos discutidos a vereadora pontuou os motivos que tem impedido o município de João Câmara de celebrar convênios com a União em razão da inadimplência junto ao Cadastro Único de Convênios (CAUC).

Mesmo sabendo das pendencias do município junto ao CAUC,  a vereadora Irani Antunes buscou junto ao deputado Benes, uma possibilidade do município poder receber emendas  destinadas pelos parlamentares. 

Por sua vez o deputado Benes afirmou que irá sugeri em Brasilia esta possibilidadea principio na área da segurança rural, através de uma emenda de bancada, para levar segurança aos municípios do estado, com vídeo monitoramento, guarda municipal e patrulha rural.

Por fim, o deputado reafirmou seu compromisso com o povo de João Câmara, e agradeceu aos mais de mil votos obtidos na ultima eleição,  e disse mais; "meu gabinete em Brasilia e escritório em Natal, estão de portas abertas para atender e cooperar com a cidade de João Câmara".


Comentários