Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Após dengue, cantor Leonardo testa positivo para Covid-19

 

O cantor Leonardo testou positivo para a Covid-19, conforme informou em seu Instagram nesta terça-feira (8). De acordo com um comunicado, o sertanejo de 57 anos passa bem, mas pediu orações para ele, a mulher, Poliana Rocha, de 44 anos, e a sogra, Dona Eponina, de 79, que também estão com o novo coronavírus.

“Hoje, infelizmente, teste positivo para Covid-19. Estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas à minha mulher, Poliana, e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe a todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, escreveu ele, que se curou recentemente de uma dengue.

Leonardo ainda avisou que o show que faria em Sorocaba, no interior de São Paulo, no dia 11 de dezembro, foi adiado. “Show que seria modelo de cumprimento às regras da OMS para realização de eventos com distanciamento, uso de máscara e higienização. Espero encontrá-los o quanto antes e, assim que possível, anunciaremos nova data. Deus abençoe a todos”, completou ele.

Comentários