Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


João Câmara: Ex-prefeito Mauricio Caetano declara sua chapa majoritária para as eleições de 2022.

 

O Ex-prefeito Mauricio Caetano(DEM) após de consolidar definitivamente como a maior liderança política da Região do Mato Grande com a reeleição do prefeito Manoel em João Câmara, com 11 vereadores eleitos do mesmo partido e com algumas eleições em cidades vizinhas, resolveu antecipar seu apoio para Governador e Senador nas eleições de 2022.

Em conversa com o blogueiro Jadson Nascimento na manhã desta sexta-feira(11) Mauricio Caetano declarou quem irá apoiar nas eleições de 2022 e definiu sua chapa majoritária, para governo do Estado Mauricio Caetano vai apoiar a candidatura de Carlos Eduardo Alves e para senado Mauricio declarou apoio ao ex-senador José Agripino Maia.

Sobre José Agripino Maia o ex-prefeito Mauricio destacou a nossa reportagem que o Rio Grande do Norte precisa reparar uma injustiça, pois em 2018 o ex-senador José Agripino Maia se candidatou a deputado federal numa eleição considerada fácil, perdeu. Como um dos motivos que mexeu com a cabeça do eleitor, a denúncia do Ministério Público Federal envolvendo seu nome no escândalo do Estádio Arena das Dunas. Nada foi provado contra ele. O prejuízo foi irreparável. Nesta semana o Ministério Público Federal inocentou o ex-senador José Agripino Maia das acusações sobre desvios no caso Arena das Dunas.

Via blog do Jadson 

Comentários