Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereador Pastor Frank: "Há político que faz todo tipo de acordo, vende familiares, amigos e eleitor para continuar vivo na política.

 

Há políticos e políticos!

Para muitos, é preciso "ser malicioso", é preciso "ser político", para que assim, se salve nos pleitos eleitorais e na própria vida política. Ou seja, há políticos que só vivem da política e dos políticos que estão no poder. Fazem todos os tipos de acordos, vendem seus familiares, amigos e eleitores, para continuarem vivos na política.
Há aqueles políticos, que só querem o poder para si, esquecem dos amigos, dos companheiros, e assim atropela tudo e todos. Só não visualiza os destroços que ficará depois de tudo feito.
É preciso que a população analise o que está acontecendo, a cada momento a vida daqueles que apenas vota, fica mais difícil; e por outro lado, a vida daqueles que se beneficiam da política, inevitavelmente progride.
A política deve ser usada, como uma ferramenta para felicidade de todos. Essa é a política do povo, e para o povo.
Não ganhar, não significa perder, é apenas uma etapa da luta, da caminhada, do caminho.
Se perde, quando se desiste. Se perde, quando não se sabe, de que lado se está, mesmo numa possível vitória.
Enfim, na luta é preciso lealdade, sinceridade e altruísmo. Sendo assim, a "vitória" não se torna em "derrota". E consequentemente, a "derrota" se torna em uma grande "vitória".
Pensem nisso amigos!

Comentários