Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereadora Irani Antunes solicita ao Prefeito demandas para rua Adelino Fernandes, rua ver. Luiz Sabino e comunidade de Oiticica

requerimento da vereadora Irani Antunes beneficia rua Adelino Fernandes, rua ver. Luiz Sabino e comunidade de Oiticica blog do jasão

Na ultima sessão ordinária da Câmara municipal de João Câmara dia 07/12/2020, a vereadora Irani Antunes do DEM solicitou ao prefeito Manoel Bernardo através de requerimento aprovado pela câmara.

"Que seja feito serviço de melhoramento com apiçarramento da rua Adelino Fernandes, nas imediações da bueira, porque foi colocado material inapropriado, (barro massapê), deixando local intransitável nos dias de chuva.

Que seja feita a reposição de luminárias e lâmpadas na comunidade de Oiticica, onde foi feito a substituição de um poste da localidade e as antigas luminárias não tinha condições de uso.

Que seja realizada a pavimentação a paralelepípedo da rua vereador Luís Viana, localizada no conjunto Novos Tempos, perímetro urbano do município.

Comentários

Unknown disse…
Parabéns minha vereadora Irani Antunes