Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




VÍDEO [IMAGENS FORTES]: Policial militar tenta impedir assalto, é surpreendido e morto com tiro na cabeça por bandido


Um policial militar foi surpreendido e assassinado durante uma ação para impedir um roubo nesta sexta-feira (4), em Mesquita, na Baixada Fluminense. O cabo Derinaldo Cardoso dos Santos, 34, foi baleado à queima-roupa na cabeça e não resistiu. Ele deixa esposa e dois filhos.

Imagens da câmera de segurança do mercado que estava sendo roubado mostram como o assaltante se escondeu atrás de algumas mercadorias antes de balear o PM e fugir.

A Polícia Militar do Rio de Janeiro informou que o oficial do 20º BPM foi socorrido logo depois do disparo e levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas faleceu.

O sepultamento ocorreu no sábado, às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap.

Uma outra pessoa que estava na loja também foi ferida na ação criminosa e levada ao mesmo hospital.

Ainda segundo a PM, na fuga, os criminosos roubaram um veículo da Prefeitura de Mesquita e fizeram como reféns os ocupantes do carro. Posteriormente, os reféns foram liberados e o veículo abandonado na Avenida Brasil, altura do bairro Realengo. Ainda nas proximidades do estabelecimento em Mesquita, um indivíduo foi detido e conduzido para a 54ª DP.

Também na noite de sexta-feira, o 20º BPM recebeu denúncia de que a arma que teria sido usada no crime estaria escondida no bairro de Padre Miguel. Equipes policiais foram ao endereço indicado e localizaram um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições.

UOL

Comentários