João Câmara: Prefeitura encaminha 03 Servidores efetivos aprovados no concurso publico para secretaria de saúde

Portaria nº 044/2021 

O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais. RESOLVE: Artigo 1º:

Lotar o (a) servidor (a), SONALY MELO DE MÂCEDO empossado (a) no cargo de Enfermeiro, na SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, devendo o (a) mesmo (a) se apresentar na referida repartição e entrar em efetivo exercício no prazo máximo de 30 (trinta) dias conforme seção IV, Art. 17, & 1° do Estatuto dos Servidores Público do Município de João Câmara/RN.

Portaria nº 045/2021 

Lotar o (a) servidor (a), MAIARA SILVA RODRIGUES empossado (a) no cargo de Enfermeiro, na SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, devendo o (a) mesmo (a) se apresentar na referida repartição e entrar em efetivo exercício no prazo máximo de 30 (trinta) dias conforme seção IV, Art. 17, & 1° do Estatuto dos Servidores Público do Município de João Câmara/RN.

Portaria nº 046/2021

Lotar o (a) servidor (a), BRUNA WANESSA DE ARAÚJO COSTA empossado (a) no cargo de Enfermeiro, na SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, devendo o (a) mesmo (a) se apresentar na referida repartição e entrar em efetivo exercício no prazo máximo de 30 (trinta) dias conforme seção IV, Art. 17, & 1° do Estatuto dos Servidores Público do Município de João Câmara/RN. 

Artigo 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação e ficam revogadas as disposições em contrário. 

Palácio Torreão, em João Câmara/RN, 02 de Fevereiro de 2021. 

PUBLIQUE-SE CUMPRA-SE E DÊ-SE CIÊNCIA

Benedito Alves da Silva 

Secretário Mun. de Administração CPF 154.636.304-10 

Portaria 003/2021 

Manoel dos Santos Bernardo 

Prefeito Municipal  

Postar um comentário

0 Comentários