Secretário Bruno Balinha recebe dona Rosa e promete resolver o problema da sua perna, o mais breve possível


Na manhã desta terça feira (09), o blog do Jasão acompanhou dona Rosa Maria Silva Melo, ao lado de sua cunhada Ângela, durante uma conversa com o secretário de saúde do município de João Câmara, Bruno Balinha.

Na ocasião o secretário Balinha recebeu Dona Rosa muito bem, e prometeu ajuda-la, disse que já entrou em contato com um médico para fazer sua cirurgia o mais breve possível, no momento dona Rosa terá renovar todos os exames novamente, mais isso não será problema, o secretário passou seu contato para dona Rosa e disse que a partir de agora ela pode falar diretamente com ele.

Durante a conversa foi ventilado a questão da defensoria publica "MP", para tentar dar mais rapidez à cirurgia, já que este problema se arrasta desde 2018 e dona Rosa corre risco de perder a perna, conforme a mesma falou na entrevista com o blog do Jasão no ultimo dia 03/02.

Dona Rosa Maria Silva Melo, reside no bairro da Cohab em João Câmara, e no ultimo dia 03/02 nos relatou durante uma entrevista, que há quase cinco anos aguarda uma oportunidade para realizar uma cirurgia vascular na perna, e ate o momento não obteve êxito, e corre risco de perder a sua perna.

Do Blog: Durante entrevista dona Rosa disse que seu sonho é realizar esta cirurgia, Esperamos que o sonho de dona Rosa se realize o mais rápido possível, vamos continuar acompanhado o caso...



Postar um comentário

0 Comentários