Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Em nota empresa contratada pela prefeitura de João Câmara diz "Foram absorvidos os trabalhadores que já atuavam nos serviços das secretarias de saúde e assistência

E agora; como fica as pessoas que enviaram seus currículos? 

"Deram uma rasteira no povo, se queriam continuar com as pessoas que já estavam trabalhando, pra que mandar o povo enviar currículo?

blog do Jasão


NOTA DE ESCLARECIMENTOS

 PROCESSO SELETIVO Nº 001/2021

O INSTITUTO SOCIAL DE MEDICINA E SAÚDE - ISMS, por meio de seu Diretor Presidente, no uso de suas atribuições legais, vem, por meio deste, ESCLARECER o quanto segue acerca do processo seletivo nº 001/2021.

Conforme explanado no edital, o referido processo seletivo não segue a disciplina de concursos públicos, não devendo ser considerado concurso público para atuar no município de João Câmara.

As pessoas que forem selecionadas serão contratadas pela ISMS pelo regime celetista (carteira de trabalho), enquanto perdurar o Contrato de Gestão nº 001/2021 firmado entre o município de João Câmara e a ISMS.

De forma emergencial e por tempo limitado, para o início dos serviços, foram absorvidos os trabalhadores que já atuavam nos serviços das secretarias na saúde e da assistência, uma vez que os serviços a serem executados são essenciais e são ininterruptos.

Por fim, esclarecemos que a participação no presente Processo Seletivo não gera, para a ISMS nem para o MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA, a obrigatoriedade de aproveitar todos os candidatos aprovados, apenas e tão somente o direito à preferência na contratação, mas não a garantia desta. João Câmara, 05 de maio de 2021.

 

Dalvio Pedro Barichello

Diretor Presidente

ISMS – INSTITUTO SOCIAL DE MEDICINA E SAÚDE


Nota publicada no blog do Jadson

Comentários

Anônimo disse…
Joao Camara mostrando o ar da sua graça.
Gestao desorganizada, prefeito e vice prefeito viaja pra brasilia, e quem fica responsavel pelo municipio??? o pai do vice prefeito que nem na politica está.
Me surprrende mesmo é a corja dos vereadores que estão sendo coniventes com a situaçao e permite essas coisas.
Cooperativa pra tomar a vaga dos concursseiros aprovados no cadastro de reserva, salarios defasados, a antencao basica sem receber sua gratificação e assim o povo vai sofrendo.
que DEUS tenha pena e dó de joao camara.