Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vereador Gilberto "Eu não sei porque uma empresa do RN não ganhou uma licitação dessa, ai vem uma empresa de São Paulo, sobre doação dos terrenos parecer jurídico foi inconstitucional

Atendendo os anseios da população Camarense por informações sobre o resultado do processo seletivo vigente no município de João Câmara, conversamos com o presidente da Câmara vereador Gilberto Honorato no final da sessão ordinária da câmara desta segunda feira (03).

"Já temos um processo seletivo sob judice, o Projeto de lei 077, o desembargador e o MP do estado já solicitou o processo.

Eu quero que seja uma empresa organizada que faça o processo seletivo, que coloque as pessoas para trabalhar e pague os seus direitos, décimo, férias tudo certo, para que no futuro não seja uma empresa fantasma, para quando o pessoal for se aposentar, conste tudo direito, que não seja uma empresa que amanhã abra uma falência e prejudique os trabalhadores.

Que o contratante se for o prefeito Manoel, que contrate uma empresa que tenha responsabilidade com o povo, quero transparência, tem muitas empresas por ai que coloca as pessoas para trabalhar, desconta o que tem que descontar, amanhã abre falência e já coloca a empresa no nome de outra pessoa, e quem fica no prejuízo é o trabalhador.

Estou sabendo que é uma empresa de São Paulo, um contrato de 12.5 milhões, cerca de 150 vagas mais ou menos, eu não sei porque uma empresa do RN não ganhou uma licitação dessa, pra tomar as providenciais no RN e vem uma empresa de São Paulo e ganha a licitação, eu não quero que prejudique o povo que vai prestar o serviço em nosso município.

Sobre o projeto de doação de terrenos enviado pelo prefeito, o parecer jurídico da câmara foi inconstitucional, portanto o projeto esta sendo devolvido para o executivo, feita  as adequações, a câmara coloca em votação" Afirmações feitas pelo presidente da Câmara Gilberto Honorato.

Assista o vídeo acima e entenda melhor


Comentários