Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Vereador Henio Silva "Os vereadores não estão cientes sobre o processo seletivo, sobre doação do terrenos, o parecer jurídico veio ilegal

 

Atendendo os anseios da população Camarense por informações sobre o resultado do processo seletivo vigente no município de João Câmara, conversamos com o vereador Hênio Silva presidente da comissão de agricultura no final da sessão ordinária da câmara desta segunda feira (03).

Sobre o projeto de lei de doação dos terrenos as famílias da favelinha, o vereador disse, o parecer jurídico veio ilegal, todos nós sabemos que uma cidade em desenvolvimento, o exemplo tem que começar pela prefeitura.

Nosso interesse e vontade é que a prefeitura doe um terreno com a qualidade necessária, com iluminação, saneamento, pavimentação, sobre a possível construção de casas para os moradores o vereador afirmou que se houver orçamento pra isso que seja construído.

Segundo o edital publicado pelo instituto ISMS, o resultado seria divulgado sexta feira (30) de abril, no entanto hoje 03 de maio ainda não foi dado publicidade  ao resultado do processo seletivo em vigência no município de João Câmara.

Assista o vídeo acima e entenda melhor




Comentários