Pular para o conteúdo principal








 

Evidências apontam que serial killer do DF tem ligação com satanismo


serial killer do Distrito Federal, Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, teria ligações com rituais de bruxaria e oferendas satanistas.

É o que indicam as informações colhidas até agora nas investigações, segundo o Metrópoles. Os policiais que atuam no caso o descrevem como psicopata. Objetos ligados à doutrina satanista teriam sido localizados na residência de Lázaro, no Entorno do Distrito Federal. Há indícios de que o criminoso pratica os rituais desde a infância.

Segundo a PM de Goiás, Lázaro diz estar possuído por um espírito. Ele também seria integrante de uma seita e dito que “vai levar o tanto de gente que puder”de acordo com vítimas de um assalto que ele realizou em Goiás, no mês passado.

Procurado há uma semana pelas forças de segurança do Distrito Federal e de Goiás, Lázaro é suspeito de ter invadido uma chácara em Ceilândia e matado uma família inteira — um casal e dois filhos. Depois de fugir, ele teria cometido uma série de outros crimes, como tentativa de sequestro e tentativa de homicídio.

Comentários

Aperte o play para ouvir