Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




NOTA DE ESCLARECIMENTO: Estação Restaurante em João Câmara

blog do Jasão

Caros clientes e amigos,
.

Neste último sábado, dia 12/06/2021, recebemos em nosso estabelecimento vários casais em comemoração ao dia dos namorados. Ressaltamos que toda nossa organização levou em consideração os protocolos de saúde e segurança. Como sabemos, estamos trabalhando com base no decreto municipal da nossa cidade, podendo funcionar até às 23:00.

De forma consciente, antes do horário estabelecido já não estávamos vendendo mais nada, apenas aguardando os clientes finalizarem o consumo e fecharem as contas. Ocorreu que, a Vigilância Sanitária, Guarda Municipal e a Polícia Militar vieram até o restaurante e nos informaram que seria necessário encerrar as atividades, e mesmo explicando que já estávamos fazendo isto, de forma inflexível por parte destes, fomos simplesmente interditados. O que foi alegado é que já tínhamos três notificações, no entanto, isso não aconteceu. Fomos constrangidos diante de nossos clientes e colaboradores. Falta de empatia é o mínimo que podemos relatar.

Estamos tomando providências necessárias para que o quanto antes o Restaurante Estação volte a funcionar, reforçando, com nossas medidas de saúde e segurança. Queremos e precisamos trabalhar. 

O restaurante fomenta a economia local gerando renda e pagamos tributos que é devido. Atualmente contamos com 30 empregos diretos e mais de 120 indiretos. Precisamos do apoio de cada um que nos admira e torcem por nosso trabalho. 

Hoje nosso sentimento é de angústia. Iremos comunicar nosso retorno em breve, pois queremos continuar fornecendo a qualidade, experiências inesquecíveis, momentos de felicidades, excelência no que mais sabemos fazer, a melhor culinária da região do Mato Grande. 

Atenciosamente, a direção.

Comentários