Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Senador Styvenson "Vereador; Faça seu trabalho e vá cobrar do prefeito a irresponsabilidade de perder esse recurso ou acha pouco 300 mil?

Matéria do blog do Jasão é compartilhada pelo senador Styvenson

blog do jasão

VEJA A PÉROLA

João câmara/ RN recebi esse vídeo onde o presidente da câmara municipal daquela cidade, o sr Gilberto Honorato-DEM afirma que Ele não faz questão de receber nada do @senadorstyvensonvalentim

Vamos recordar os fatos: foi enviado a João câmara a emenda individual 300 mil reais para compra de equipamentos hospitalares mas o município não cadastrou o pedido junto ao ministério da saúde e logo perdeu esse recursos. 

Sr vereador pode até não fazer questão desse recursos para saúde mas será que a população da sua cidade pensa da mesma forma? 

É com esse tipo de gente que preciso lhe dar para que vocês consigam receber o que é seu por dever e direito( melhores serviço públicos) imagino o pq alguns como ele sentem falta dos senadores passados... 

pq era tudo oculto e por debaixo dos panos. Tenha respeito pelo seu povo sr vereador. 

Faça seu trabalho e vá cobrar do prefeito a irresponsabilidade de perder esse recurso ou acha pouco 300 mil?

Via redes sociais do Senador 👇👇 vídeo do vereador Gilberto

Comentários

Unknown disse…
Vereador você gastou o tempo precioso em vão. Po incompetência perderam um valor importante e ainda vem culpar o senador. Será que Gilberto sabe que por falta de veículos na prefeitura, há muito pouco tempo levaram a Natal pacientes com covid junto com pacientes com câncer? R$ 300 mil daria pra comprar 5 carros novos. Agora cite algum benefício que esses seus marajás trouxeram pra João Câmara?
Anônimo disse…
em joão câmara RN vereador sabe como faz pra se eleger! então não precisa se interessar por algo que interessa à comunidade. vereador gILBERTO honorato vá pedir desculpas ao povo de João Cãmara-RN. SENADOR STYVENSON vossa excelência pode fazer o teste mandando outra emenda pra ver se vão recusar novamente. aqui não tem espaço para político marajá que durante mais de 40 anos só enganaram o povo de João Câmara.
SENADO STYVENSON PARABÉNS!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!