Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Sinte regional João Câmara se reuni com a Comissão de Educação da Câmara municipal


Na manhã desta quinta-feira, o SINTE/RN Regional de João Câmara, recebe a comissão de Educação da Câmara Municipal de João Câmara composta pelos vereadores Silvano Carlos, Lana Leite e Kelly Cristine, para discutirem sobre a possível adequação a legislação municipal de acordo com a Lei Federal que inclui Assistentes Sociais e Psicólogos na rede municipal de Educação do município de João Câmara.

Diante das discussões feitas foram deliberados alguns encaminhamentos tais como: outras reuniões para ajustar-se as ideias em questão; consulta jurídica para o pleito; possível chamamento dá categoria interessada para discutir em concordância com os mesmos, dentre outros pontos pertinentes.

A posição do SINTE/RN Regional de João Câmara é de sempre preservar o que for de direito dos trabalhadores(as) sem que haja nenhuma alteração que venha retirar direito de trabalhador ou infringir quaisquer leis.

Estavam presentes na reunião além da direção do Sindicato e da comissão de vereadores, a professora Liliane, o assessor do vereador Silvano Carlos, o jovem Marcos Junior, Blogueiro Moisés Araújo acompanhando o vereador Silvano e o funcionário Administrativo do SINTE/RN Ademir Júnior.


Comentários