quinta-feira, 17 de junho de 2021

Vereador diz "Assim diziam alguns populares, boa parte do soro de Bento Fernandes era escoado para São Paulo do Potengi para ser colocado nos cavalos da secretária de saúde"

Nesta quarta feira (16), durante a sessão ordinária da Câmara municipal da cidade de Bento Fernandes/RN o vereador e ex presidente da Câmara municipal o Sr. Geyson Barbosa, parabenizou o prefeito Junior Marques por descentralizar do comando da secretaria de saúde do município a gerencia da unidade mista de saúde, na ocasião o vereador também parabenizou irmã Neide, a atual secretaria adjunta indicada pelo prefeito.

Disse mais: "Hoje eu tenho visto que o estoque de muita coisa já tem sobrado bastante, por exemplo soro. Muita pouca gente sabe, mais boa parte do nosso estoque de soro era escoado aqui do município, assim diziam alguns populares, que boa parte do soro era escoado para o município de São Paulo do Potengi para ser colocado nos cavalos da secretária de saúde do município de Bento Fernandes. O soro que deveria esta sendo colocado para o tratamento humano, esta sendo deslocado para outro município para o atendimento animal, então, são situações muito triste" afirmou o vereador Geyson Barbosa.

O blog deixa o espaço aberto caso o vereador, a secretária de saúde e a gestão do município de Bento Fernandes queiram se pronunciar.

Confira a fala do vereador na integra à ), 1 hora 33minutos 👆👆

Nenhum comentário: