Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Bonner avisa à Globo que não quer mediar debate presidencial e exige dispensa da TV, após 20 anos: “Irredutível”

 

O principal jornalista da emissora teria pedido para deixar o posto de mediador dos debates eleitorais após 2 décadas Depois de uma “novela” para renovar o contrato com a Globo em 2020, William Bonner teria voltado a dar uma tremenda dor de cabeça para a alta cúpula da emissora carioca.

Segundo o site Na Telinha, o âncora do Jornal Nacional teria exigido sua dispensa como mediador dos debates eleitorais que estão marcados para começarem a partir do segundo semestre.

Não é de hoje que William Bonner vem dando sinais de exaustão em relação a sua rotina de trabalho à frente do JN e o atual momento político do país seria um dos fatores que mais o desagrada.

Oficialmente, a Globo garante que o jornalista será o mediador dos embates entres os candidatos a presidente, mas segundo a apuração do portal, internamente, o canal corre contra o tempo para buscar um substituto. Outros pontos decisivos seriam a polarização política e os ataques que Bonner sofre frequentemente por parte de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, motivos estes que fizeram o âncora abandonar as redes sociais por quase 3 anos.


Comentários