Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616




Prefeito de João Câmara dá um bolo em dois deputados de mandato

Prefeito de João Câmara dá um bolo em dois deputados de mandato

O prefeito de João Câmara Manoel Bernardo não convidou os deputados Benes Leocádio e Hermano Morais para a cerimonia de entrega dos veículos destinados ao município de João Câmara através de emenda parlamentar, dos deputados supracitados que aconteceu nesta sexta feira (01).

O prefeito Manoel entregou 01 veiculo Moby adquirido através de uma emenda do deputado Hermano Morais, em outra época a vereadora Irani Antunes que pousou para a foto com o prefeito, teria convidado o deputado Hermano Morais mesmo que o prefeito não tivesse avisado.

Já o deputado Benes Leocádio quase levou uma brejeira, também não foi convidado pelo prefeito, no entanto o ex vice prefeito Holderlin e seu irmão o vereador Hênio Silva, foram diligentes avisando o deputado Benes a tempo, que mesmo sem ser convidado compareceu no evento.

Logo o deputado Benes, que através do seu mandato já destinou mais de 4 milhões para o município de João Câmara e hoje o prefeito entregou uma viatura zero KM para a guarda municipal do município, fruto do mandato de Benes e do pedido de Holderlin e seu irmão Hênio.

Confirmei a falta do convite, com o assessor de Hermano e com os apoiadores de Benes no município.

Uma expressão que designa a mesma coisa que dar um cano. Furar ou não comparecer. 

Pode ser também dar um fora.


blog do Jasão







Comentários