BTemplates.com

Pular para o conteúdo principal



Henrique Eduardo quer dar “uma dobra” em Carlos Eduardo

 

A Governadora Fátima Bezerra, amanheceu neste sábado (02) com a pulga atrás da orelha, em relação ao Ex-Prefeito Carlos Eduardo, pretenso pré-candidato a Senador na chapa encabeçada por ela. Isso, depois de uma conversa que Fátima teve com Ex-Deputado federal Henrique Eduardo Alves, na noite de ontem (01), em lugar incerto e não sabido, é o que conta uma fonte.

Após se filiar ao PSB, disse a fonte, o filho de Aluisio Alves, pretende retribuir o gesto do Deputado Federal Rafael Motta, quando abonou recentemente a ficha de filiação partidária dele, no PSB. Em razão disso, ele articula colocar o filho do ex-deputado estadual Ricardo Motta, como opção para Fátima Bezerra, na condição de pré-candidato a Senador, substituindo Carlos Eduardo.

Segundo a fonte fidedigna, Henrique Alves, estará viajando para São Paulo (SP), com o objetivo de tratar deste assunto com o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, acompanhado do Senador Jean Paul Prates, que buscará ser o nome indicado pelo PT, como primeiro suplente de Rafael Motta.

O pior é que Fátima Bezerra, acrescenta o informante, também teria sido alertada por Henrique Alves, que Carlos Eduardo, está tão somente se aproveitando do momento político, para tentar conseguir o mandato de Senador, para logo em seguida, romper politicamente com ela, se tornando um ferrenho adversário político, num futuro bem próximo. Esse processo de ‘fritar’ a pré-candidatura de Senador de Carlos Eduardo, há quem diga que tem o apoio da ala mais radical dos petistas.

Veremos.

Comentários