Torreão FM

domingo, 28 de setembro de 2025

Deputado Luiz Eduardo participa da Feira Internacional do Turismo na Argentina representando o RN

No Dia Mundial do Turismo, o deputado estadual Luiz Eduardo marcou presença na FIT — Feira Internacional do Turismo, em Buenos Aires, um dos maiores eventos do setor na América Latina.

Em suas redes sociais, o parlamentar destacou a importância da participação do Rio Grande do Norte no evento, reforçando a divulgação das riquezas naturais, culturais e históricas do estado.

“Como presidente da Frente Parlamentar de Defesa do Turismo na Assembleia Legislativa do RN, sei da importância de fortalecer o setor, atrair investimentos e valorizar ainda mais nossas praias, nossa gastronomia e a hospitalidade do povo potiguar”, afirmou.

Luiz Eduardo ressaltou ainda que o turismo é um dos principais motores de desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte, responsável pela geração de empregos e pela movimentação de diversos setores da economia.

“Estar aqui significa trabalhar pelo crescimento econômico, pela geração de empregos e pela divulgação do que temos de melhor”, completou o deputado.

A presença do RN na FIT busca ampliar a visibilidade internacional do estado, fortalecendo parcerias e consolidando o destino potiguar no cenário turístico mundial.

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478  -   99401-7616
Lapac Saúde/beleza Laboratório de Análises Clínicas e Clínica Médica que atua em João Câmara, no Potengi e RN. Conforto, tecnologia e atendimento humanizado.

Maior Programa de Acesso à Água do RN