Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Quadro de saúde do pastor Juanribe Pagliarin tem melhora


Internado com Covid-19, o líder da igreja Paz e Vida, pastor Juanribe Pagliarin, utilizou suas redes sociais, neste domingo (13), para informar seus seguidores que está se recuperando da doença. Em uma publicação no Instagram, ele disse que seu quadro de saúde evoluiu e seu organismo “respondeu muito bem ao tratamento”.

Juanribe Pagliarin disse ainda que não está “entubado, não precisei de transfusão de sangue, nem mesmo de hemodiálise. Não estou sedado e estou em sã consciência. Tanto que estou aqui com o meu celular, te dando essa ótima notícia”.

Neste sábado (12), a filha do pastor, Bianca Pagliarin, havia comentado sobre o estado de saúde do pai e dito que ele havia sido transferido para a UTI no Hospital 9 de Julho, em São Paulo.

Em sua publicação neste domingo, o pastor também agradeceu pelas orações e pediu a seus seguidores para continuarem orando.

Leia o que disse o pastor:

Deus diz assim: “Eu honro aos que me honram”.

Eu creio nesta Palavra que não pode ser mudada, nem revogada. Sei que o Senhor vai me honrar e essa honra virá em forma de vitória, em nome de Jesus. Sobre meu estado de saúde, meu quadro atual evoluiu: o PCR que detecta a presença da Covid-19 caiu de 130 para 65% e o vidro fosco do meu pulmão baixou de 60 para 40%.

Meu organismo respondeu muito bem ao tratamento do Plasma Convalescente e já me sinto melhor. Não estou entubado, não precisei de transfusão de sangue, nem mesmo de hemodiálise. Não estou sedado e estou em sã consciência. Tanto que estou aqui com o meu celular, te dando essa ótima notícia.

Meu maior desconforto são as dores de ficar deitado o dia todo e como eu tenho veias muito difíceis de encontrar, a enfermeira precisou colocar a agulha do cateter na minha jugular, ou seja, no meu pescoço para que eu receba o alto fluxo de 40 litros de oxigênio por minuto.

Muito obrigado pelas suas orações, peço que continue orando. Eu já orei por tanta gente e agora é a sua vez de orar por mim. Também já vi Deus operar grandes milagres na vida de muitas pessoas, inclusive na minha e esse vai mais um testemunho que eu vou contar para a honra e glória do nosso Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador Jesus Cristo.

Muito obrigado por tudo.

Ouça no vídeo o que o meu médico pessoal, Dr. Granja .que me acompanha há cerca de 15 anos. tem a dizer sobre a minha saúde. E não perca hoje, às 6 hs da tarde na TV GAZETA a Mensagem: “Deus pode restituir tudo o que você perdeu” e uma emocionante Ilustração do Reino de Deus que vai edificar a sua vida. Um forte abraço, fique na benção e até mais!

Comentários