quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Coordenador de transporte de João Câmara diz que ambulância do hospital regional estaria quebrada

Imagem Ilustrativa

Recebi uma ligação do Sr. Alex, coordenador de transporte do município de João Câmara na manhã desta quarta-feira (25), na ocasião fui informado que a ambulância do hospital regional de João Câmara estaria quebrada desde a última sexta-feira (20), em decorrência deste fato o município está dando o suporte as demandas da unidade. 

Disse mais: "Trouxe hoje para Natal um paciente que estava internado na unidade para fazer um cateterismo, chegando aqui não tinha nada marcado, falei com assistente social e foi remarcado para o próximo dia (06), lamentável, estamos voltando pra João Câmara" afirmou Alex.

Por telefone falei com a diretora do hospital Carol Assunção que estava em Natal,  mais adiantou que a ambulância não quebrou, foi levada para fazer a revisão periódica.

Quanto ao suporte do município no transporte dos pacientes do hospital, a diretora nos informou que só acontece nas demandas eletivas, nos casos mais complexos a direção solicita uma unidade do SAMU.

Em relação ao paciente que foi fazer o cateterismo, a diretora afirmou que assim que chegar em João Câmara esclarecerá o fato.




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Postagem mais vistas