Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


'Fogo no Parquinho' Blogueiro Camarense desabafa "Não foi Secretário porque é Falso, Covarde e Mascarado, usa Igreja para Esconder sua Maldade"


Conversamos com o blogueiro Jadson Nascimento mais até o momento não sabemos ao certo a quem foi endereçado este desabafo.

A verdade é que ele anda muito chateado com a eleição da mesa diretora do CMDCA 'Condica' (Conselho dos direitos da criança e do Adolescentes).

Atualmente Jadson é presidente da associação cultural paixão multicor, e no ultimo dia 18/08 foi impedido de concorrer a presidência da CMDCA, O argumento usado pela comissão seria um dispositivo do regimento interno, onde o mandato de presidente da instituição deve ser alternado a cada biênio, um governo e outro sociedade civil.

Como Jadson ocupa um cargo comissionado no governo municipal ficou proibido de concorrer, uma vez que este biênio deve ser ocupado pela sociedade civil.

O mais interessante é que o presidente da comissão que estava a frente da organização da eleição, também ocupa um cargo comissionado no governo municipal e mesmo assim concorreu e foi eleito presidente da CMDCA, atropelando assim o regimento supracitado.

Por sua vez Jadson postou uma matéria no seu blog e ajuizou uma ação no ministério publico pedindo fiscalização, intervenção e anulação com urgência da eleição ocorrida no ultimo dia 18/08. que o MP acompanhe o novo processo eleitoral para escolha dos membros.

Apesar dos indícios de irregularidades, a nova diretoria já foi empossada, no entanto o ministério publico deu 48 horas para que a nova mesa diretora preste esclarecimentos.

Confira quem foi os eleitos: 👇

Presidente Rideilson Araújo Dantas ocupa o cargo de Assessor Técnico Institucional da Secretaria Municipal de Tributação do Município de João Câmara.

Vice presente JAIR GOMES, ocupa o cargo de Assistente Social do CREAS do Município de João Câmara.

Secretaria Maria Emanuelle da costa Bernardo filha do Prefeito e ocupa o cargo de Secretária Municipal de Finanças e Planejamento do Município de João Câmara.

"Não foi secretário porque é falso, covarde e mascarado, usa igreja para esconder sua maldade, mais aqui se faz aqui se paga" escreveu Jadson

Caso o blogueiro queira nos revelar a quem foi endereçado estes adjetivos negativos, publicaremos o nome no próximo capitulo.



Comentários