Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Empresário Haroldo Azevedo é o novo na política do RN


Objetivo, pragmático e muito focado no que faz, o empresário Haroldo Azevedo vem percorrendo o interior do Estado desde o início do mês de maio, já havendo concedido entrevistas em rádios, televisões, blogs e jornais em quase 60 municípios do RN. “Parti cedo porque as leis e normas eleitorais não permitem que em apenas quatro meses, um não político se tornar conhecido”, afirma Haroldo Azevedo, que vem surpreendendo analistas políticos.

Eengenheiro civil apresenta suas propostas, teses e ideias, visando à disputa como pré-candidato ao Senado Federal, mas também admite disputar o Governo do Estado. Tem mantido contatos com classes produtoras e trabalhadoras. “Pretendo dialogar diretamente com o cidadão comum, no tempo certo, pós pandemia. Meu acordo será com o povo. Olho no olho. Ninguém me subestime, sou determinado, lutador e tenho muita garra.”

Haroldo Azevedo é conhecido como homem muito trabalhador, empreendedor, sério, organizado e de mãos limpas. Foi suplente de Senador de Geraldo Melo e Secretário de Turismo do Governo Wilma de Faria. Atua nas áreas da construção civil, radiodifusão e participações societárias.

Fonte: Blog do Gustavo Negreiros

Comentários