rede social

sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Decoração e Ornamentação Natalina da Cidade e zona Rural de Jardim de Angicos custará o dobro de João Câmara

blog do Jasão

O prefeito de João Câmara Manoel Bernardo publicou no diário oficial a dispensa de licitação no valor de R$ 26.500,00 para a prestação do serviço de decoração e ornamentação natalina de praças e ruas da cidade e zona rural, com todo material incluso.

Fazendo uma comparação com a cidade de Jardim de Angicos, onde o prefeito Carlinhos publicou no diário oficial o montante de 60 mil reais para realizar a ornamentação natalina.

Se levar em conta o tamanho das duas cidades, o prefeito de João Câmara fez uma economia significativa para o município, se tratando do montante que será utilizado.

Vamos aguardar o serviço na pratica, qual será a decoração mais bonita.



Dispensa Nº 79 / 2021 - CONTRATO N° 157 / 2021

PROCESSON° 155 / 2021

 

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE JOÃO CÂMARA/RN

 

CONTRATADA: ELTON JONNES ARAUJO CARNEIRO

 

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE PESSOA FÍSICA ESPECIALIZADA, PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE DECORAÇÃO E ORNAMENTAÇÃO NATALINA DE PRAÇAS E RUAS DA CIDADE DE JOÃO CÂMARA, E ZONA RURAL DESTE MUNICÍPIO, COM TODO O MATERIAL INCLUSO NO SERVIÇO, E MONTAGEM E DESMONGEM DO MESMO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

 

BASE LEGAL: Artigo 75, inciso II da Lei Nº 14.133, com suas alterações posteriores.

 

VALOR: 26.500,00 – (vinte e seis mil e quinhentos reais ).

 

VIGÊNCIA:19/11/2021 a 31/12/2021.

 

ASSINATURAS: Pelo Contratante:MANOEL DOS SANTOS BERNARDO (Prefeito Municipal) e Pela Contratada: ELTON JONNES ARAUJO CARNEIRO (Representante legal da empresa).

 


Publicado por:
Marcelo Henrique Viana da Silva
Código Identificador:86A9A3BF


Matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte no dia 22/11/2021. Edição 2655




Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Em 2020, o ex prefeito cassado e condenado pela justiça eleitoral, junto com sua trupe prometeu perfurar um Poço por mês em João Câmara, e ai, já perfurarão 12 poços este ano?

Como sempre nas campanhas eleitorais a maioria dos políticos realizam inúmeras promessas, e a trupe que esta no comando do município de João...