Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Jean Paul descarta abrir mão de reeleição no Senado para disputar outros cargos pelo PT


Patinando nas pesquisas de intenções de votos, o senador Jean Paul Prates (PT-RN) afirmou nesta sexta-feira (19), em entrevista à rádio 98 FM, que não vai abrir mão voluntariamente de ser candidato à reeleição em 2022 para disputar outros cargos.

A declaração vem no momento em que o partido dele – o PT – discute opções para a eleição do próximo ano, como o hoje deputado federal Rafael Motta (PSB), o ex-governador Garibaldi Alves Filho (MDB) e o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves (PDT).

Em uma espécie de “tudo ou nada”, o senador afirmou que seu nome não está à disposição do PT para outra disputa que não a do Senado no próximo ano, sugerindo que não vai concorrer a deputado estadual ou federal, como vem sendo sugerido por setores do partido.

“Estou colocado dentro do partido como candidato para renovar o mandato no Senado. Não me disponibilizei para outras coisas. É uma decisão pessoal. Não é tudo ou nada. É uma questão estratégica. Se você se coloca para governador, senador, deputado, fica esperando resultado (de pesquisa), é um processo muito cômodo. Eu estou disponível para renovar o meu mandato, o mandato do partido, no Senado Federal”, destacou Jean.

Fonte: 98FM


Comentários