Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


EDITORIAL - O QUE AS PESSOAS DIZEM SOBRE O PREFEITO LUÍS EDUARDO?

blog do Jasão

Houve um tempo em que o poder jamais emanou do povo. Houve um tempo em que um homem humilde jamais teria a chance de disputar, lutar, vencer uma eleição. Houve um tempo em que os poderosos não vislumbravam outra coisa, senão suas próprias riquezas.

Como tudo muda, os tempos mudaram. E, um homem simples, humilde, rico em caráter e coragem mas tão do povo como eu e você, decidiu enfrentar o monopólio do poder, as oligarquias e a política antiga para compartilhar com todos sua experiência como homem de bem, empresário bem sucedido e pai de família exemplar.

Luís Eduardo transforma Maxaranguape com o mesmo empenho, dedicação e esforço com que mudou sua vida. Pequenos gestos, grandes mudanças. Muito trabalho, pouco tempo para o ócio. Muito a realizar, pouco tempo a perder. Sua maneira firme de construir o futuro desenha para o Rio Grande do Norte uma nova política e um novo modelo de gestão.

O que todos dizem sobre Luís Eduardo, é que sem dúvidas, dos pré-candidatos a deputado estadual em 2022 ele está entre os mais preparados.

Sua pré-campanha reflete desde já um divisor de águas para o que todos desejam ver e acreditar em um estado próspero em um futuro próximo.

Comentários