Pular para o conteúdo principal

ALRN PI 011818 28 03 24

ALRN PI  011818   28 03 24

Radio Conexão Mato Grande Play

GOVERNO DO RN

GOVERNO DO RN

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Prefeito de João Câmara participa da Frente Nacional de Prefeitos em Aracaju/SE

 

O prefeito de João Câmara, Manoel Bernardo, está em Aracaju-Sergipe, onde participa hoje e amanhã da 81ª Reunião da FNP – Frente Nacional de Prefeitos do Brasil, representando o município. É o primeiro encontro presencial desde o início da pandemia. O evento tem a presença de cerca de 100 prefeitos, embora a FNP reúna 412 municípios.

Na programação, além da solenidade de posse do conselho de prefeitos, serão debatidas temas como: transporte público, qualidade de vida nas cidades, saúde e desafios educacionais no pós-pandemia, além dos projetos que tramitam no Congresso Nacional como a Reforma Tributária e o Pacto Federativo que remodela a forma de distribuição de receitas entre União, estados e municípios.

Neste primeiro dia as exposição estão direcionadas em três temas: o primeiro é saúde, o pós-pandemia, a segunda questão, é a retomada do desenvolvimento econômico, e o terceiro ponto, o transporte coletivo. O evento, que está sendo realizado em um hotel da capital, será encerrado nesta sexta-feira.

Via blog do Assis

Comentários