quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Prefeito de João Câmara participa da Frente Nacional de Prefeitos em Aracaju/SE

 

O prefeito de João Câmara, Manoel Bernardo, está em Aracaju-Sergipe, onde participa hoje e amanhã da 81ª Reunião da FNP – Frente Nacional de Prefeitos do Brasil, representando o município. É o primeiro encontro presencial desde o início da pandemia. O evento tem a presença de cerca de 100 prefeitos, embora a FNP reúna 412 municípios.

Na programação, além da solenidade de posse do conselho de prefeitos, serão debatidas temas como: transporte público, qualidade de vida nas cidades, saúde e desafios educacionais no pós-pandemia, além dos projetos que tramitam no Congresso Nacional como a Reforma Tributária e o Pacto Federativo que remodela a forma de distribuição de receitas entre União, estados e municípios.

Neste primeiro dia as exposição estão direcionadas em três temas: o primeiro é saúde, o pós-pandemia, a segunda questão, é a retomada do desenvolvimento econômico, e o terceiro ponto, o transporte coletivo. O evento, que está sendo realizado em um hotel da capital, será encerrado nesta sexta-feira.

Via blog do Assis

Nenhum comentário:

Postagem mais vistas

Poastagem Destaque

Ao vivo com Jasão pautou: Atraso no pagamento dos contratados, problemas da comunidade de Queimadas, SINTE/RN na ruas de Bento Fernandes

EM PAUTA O ATRAZO NO PAGAMENTO DOS CONTRATADOS NO MUNICÍPIO DE JOÃO CÂMARA ATRAVES DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS. ( COM SERVIDOR PUBLICO LEONAR...