Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Vice prefeito de João Câmara entre os citados para deputado estadual na nova pesquisa Consult/BG

blog do Jasão

Ainda dentro da pesquisa de olho no pleito do próximo ano, o instituto CONSULT quis saber do eleitorado potiguar a intenção de votos para deputados estadual e federal. Como, nesse quesito, vários são os pré-candidatos, esse levantamento foi feito de forma espontânea, ou seja, o eleitor fala o primeiro nome que lhe vem à cabeça, podendo ele ser candidato ou não.

Na corrida eleitoral por uma das cadeiras da Assembleia Legislativa, os deputados Tomba Farias (1,82%), Vivaldo Costa (1,29%) e Ezequiel Ferreira de Souza (1,12%) se destacaram dos demais citados com percentual acima de 1%, cada.

Ainda apareceram bem na pesquisa: Getúlio Rêgo (0,94%), George Soares (0,82%), Nélter Queiroz (0,76%) e Gustavo Carvalho (0,76%). Com 0,53% apareceram: Isolda Dantas, Dr. Bernardo e Galeno Torquato.

O pré-candidato a Deputado Estadual Maurício Filho atual vice prefeito de João câmara foi citado com 0,6 das intenções de votos

A pesquisa do instituto Consult, divulgada pelo Blog do BG, foi realizada entre os dias 11 e 15 de novembro com 1700 potiguares de todas as regiões do Estado. Os resultados foram calculados com margem de erro de 2,3% para mais e para menos com grau de confiabilidade de 95%.

Comentários