Pular para o conteúdo principal

Radio Conexão Mato Grande Play

LAPAC JOÃO CÂMARA - 3262-3478 - 99401-7616


Prefeito Manoel admite "Em maio de 2018, o dinheiro foi liberado durante a eleição suplementar, mais não deu tempo se quer da gente perceber que tinha este dinheiro na conta"

Vídeo 👇

Nesta segunda feira (29),  durante um programa de rádio na 89 FM, o prefeito de João Câmara Manoel Bernardo foi claro ao fazer as seguintes afirmações sobre os recursos do precatório do antigo FUNDEF.

"o próprio extrato que o advogado apresentou aos professores, tem lá dizendo que o dinheiro foi recolhido aos cofres da união, na matéria que o blog publicou tem dizendo lá, 

"O dinheiro do precatório entrou em maio de 2018 era eleição a eleição de Mané tambô lembra? era a eleição suplementar em maio de 2018, foi quando foi liberado o dinheiro, a decisão do supremo foi em julho, eu assumi dia 3 de julho de 2018,não deu tempo se quer da gente perceber que tinha este dinheiro na conta, não deu tempo se quer!

Porque tava um período eleitoral, tava uma confusão, todo mundo rao, rao,rao"

Observação do blog, Ate aonde entendemos, redigimos a fala do prefeito, mais no final do vídeo não entendi umas palavras estranhas ditas por ele, tais como rao, rao rao.


Comentários